quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Você no Céu!


Você já percebeu que, apesar das muitas alegrias que possamos ter aqui neste mundo, sempre existem problemas a nos atrapalhar? Isso não é um pensamento depressivo ou pessimista. Não! Infelizmente, esta é nossa realidade. A boa notícia é que o Deus que criou este mundo (e quando Ele criou, o criou perfeito) não nos abandonou. Ele está ao seu lado. Ele está ao meu lado. Ele está ao lado das pessoas que você ama e que você quer bem. Ele também está ao lado daqueles que não gostamos tanto assim. Este Deus, prometeu um dia que nos levaria para um novo Céu, para uma nova Terra. Tudo o que este Deus quer, é ter Você no Céu! Este Deus quer desfrutar da sua companhia por toda a eternidade. Você tem um grande presente a receber. Este Deus já providenciou tudo o que você precisa para te levar a este Céu. Hoje, insistentemente, Ele te convida. Você aceita este convite? Você quer aceitar este convite? Talvez você pense: "Eu quero ir para este Céu, eu quero aceitar este convite. Mas, eu sou tão falho, minha vida está toda errada. Acho que, no final, não irei para o Céu." A boa notícia é que este espaço existe para pessoas que pensam como você. A boa notícia é que a Bíblia nos apresenta uma salvação que independe de obras humanas. A má notícia é que, por diversos motivos, não conseguimos entender tal verdade. Não iremos discutir doutrinas ou provar quem está certo ou quem está errado. Iremos falar da nossa caminhada cristã, iremos conversar sobre as dificuldades de todo ser humano e como vencê-las. Porque, no fim de tudo, o que o nosso bom Deus mais quer é ter Você no Céu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário